O que realmente importa...

Minhas atualizações de Peso.

05 novembro 2009

Como o tempo passa!

Aqui estou eu novamente, dando inicio hoje a minha reeducação alimentar, não estou gostanto nada das dores que estou sentindo novamente, nas costas nas pernas em decorrencia da gordura, não engordei muito mas estou atualmente com 91,900, e preciso alcançar meu objetivo, 73kg, sei que meu Deus não me desamparou e nunca me desamparará mas essa conquista depende muito de mim, eu dependo muito de Deus mas tenho que fazer por onde, Deus nos ajuda mas temos que nos esforçarmos, a palavra de Deus diz, "Esforça-te e tende bom animo que eu te ajudarei", portanto eu sei muito bem que tenho que me esforçar e vou conseguir em nome Jesus...Amém!!!!!!!!!!

Um comentário:

Míriam disse...

Muita força viu vc já chegou muito longe e com toda certeza alcançará seu objetivo...Parabéns.
Beijinhos.....

Míriam
miriamsempre.blogspot.com