O que realmente importa...

Minhas atualizações de Peso.

11 dezembro 2009

Vacilos da Vida!!!

Olha confesso que vacilei alguns dias, o que foi muito mal da minha parte, mas graças a Deus estou aqui novamente firme e forte, hoje foi dia de ir ao mercado e como sempre eu fico tentada a comprar guloseimas, mas Deus é tão bom pra mim que sempre acontece alguma coisa para que meu meu pensamento fique focado no meu objetivo, eu estava pensando em comprar um bolo de cenoura e tudo mais que fosse engordativo, ai uma senhora virou para um rapaz e falou: NOssa eu nem lhe reconheci como vc emgraceu, e ele respondeu - é foram 35kg, nossa na hora eu pensei "tá vendo que determinação, tô fora não vou levar nada que não seja bom para minha RA e aqui estou eu, hoje foi um dia muito bom pois fiz tudo corretamente, todas as minhas refeições balanceadas e ainda fiz 40min de stepper, nossa como é bom agente fica bem moida no final do exercicio, mas quando eu estou fazendo eu fico pensando vale á pena, vale á pena e eu vou conseguir vou acançar meu objetivo...bjs

Nenhum comentário: