O que realmente importa...

Minhas atualizações de Peso.

14 setembro 2009

E a Luta Continua!!!!!!!!!!!!!!!

Oiii, quanto tempo né...olha eu relaxei a umas duas semanas atrás, decidi que pararia com tudo, para me punir, na realidae nem sei porque fiz isso, foi algo muito chato da minha parte, até mesmo porque tudo estava dando tão certo, mas não tem problema na vida é assim mesmo, caimos depois levantamos e assim seguimos, ainda se cairmos não ficaremos prostados, pois Deus é o meu refúgio e socorro bem presente na hora da angústia e sei que ele está comigo em todos os momentos, sei que esta vitória do meu emagrecimento quem assinou foi ele, portanto vou até o fim, até o meu objetivo e nada, nada vai me deter, porque minha vitória terá sabor de mel, as lutas são grandes mas minha vitória é bem maior....MEU DEUS EIS ME AQUI ME AJUDE A PROSSEGUIR, ESTOU DE VOLTA AO MEU OBJETIVO E SEI QUE O SENHOR É COMIGO...AMÉMMMMM

Nenhum comentário: