O que realmente importa...

Minhas atualizações de Peso.

28 agosto 2009

Amiga!

Hoje fui ao supermercado como toda sexta-feira, para fazer minha feira, eu ainda não contei mas lá tem uma senhora que antes deu começar a RA ela me incentivou, me disse que ha algum tempo atrás ela estava muito acima do peso fez uma reeducação alimentar e emagreceu bastante, no dia falei pra ela: É eu realmente estou precisando;e naquela semana eu fiquei pensando seriamente em começar e foi quando Deus abençou que eu realmente comecei minha RA, hoje eu a encontrei ela trabalha lá, e falou como eu estou diferente, mais magra, quando eu disse a ela que já eliminei 15kg ela ficou muito feliz e me deu um abraço tão gostoso... nossa que felicidade, eu sei que minha mãe e minha irmã estão longe e sinto muita saudade delas, é como se Deus colocasse essa senhora em meu caminho para me incentivar, o abraço dela e sua alegria, foi como sentir minha Querida Mãe e minha maninha me abraçando, fiquei muito feliz...Que Deus continue nos abençoando hoje e sempre!!!

Nenhum comentário: