O que realmente importa...

Minhas atualizações de Peso.

03 agosto 2009

Feliz, Feliz e Muiiiiiito Feliz

Oiiiiii, nossa como estou feliz...
Bom, ontem fui almoçar na casa de minha sogra, e ela fez feijoada...nossaaaa é meu prato predileto, e eu já estava até pensando em cair na tentação de comer um pouco mais na realidade de sair um pouquinho da RA, mas antes de irmos meu esposo resolveu passar no mercado para comprar refrigerante, quando eu passei por uma funcionária do mercado que é amiga da familia ela simplesmente olhou pra mim e disse:
Nossa como vc emagreceu tá mais bonita, que legal; Nossaaaa ganhei o dia meu Deus que felicidade vc escutar esses elogios...fui para casa de minha sogra almoçar mas já não tinha mais o pensamento de sair da minha RA nossa agora é que eu vou manerar mesmo pensava...puxa como vale á pena, hoje foi dia de pesagem e Graças a Meu Grande Deus estou com 96.600, que vitória, Deus é Fiel na minha vida e sei que não irá me desamprar nunca....Oh!!!!!!!Gloriaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Míriam disse...

Meus parabésnnnnn, Nosso Deus é fiel! Beijinhos!