O que realmente importa...

Minhas atualizações de Peso.

25 agosto 2009

Oiiiii

Bom ainda não me pesei, só vou me pesar dia 31/08 ai teremos novidades né...pois bem esse final de semana que passou fiz algo muito errado que foi sair da minha reeducação alimentar, pois eu exagerei no almoço no sabado, de sobremesa comi bolo de chocolate, ai tudo bem pois depois no jantar eu acabei comendo bem pouco para compensar o que eu havia feito, mas quando foi no Domingo até o Almoço foi tudo muito ótimo, mas quando foi no Jantar nossa bateu uma gorda louca em mim como diz as meninas do site eu posso mesmo...eu comi tudo o que tinha na frente, comi pão, comi biscoito de polvilho quase o pacote todo, tomei uma lata de refrigerante e ainda comi dois beijinhos dos grandes, nossa que mal, e o pior é que esta semana eu não estou caminhando por causa do tempo, pois está chovendo, mas graças a Deus na Segunda-Feira eu peguei firme e forte e estou novamente na minha RA e amanhã quarta-feira o tempo já estará melhor e voltaei a caminhar, estou pedindno muita força a Deus e sei que ele está comigo, pois me ajudou até aqui e me ajudará até o Fim!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: